Cliente: Cor & Sabor
Produto: Linha de sorvete
Ano: 2011
A proposta inicial era apenas de desenvolver uma campanha 360°, mas frente ao desgaste da imagem da marca original, produzi um trabalho de branding antes de trabalhar na campanha em si, desenvolvendo nova identidade visual e novo design de embalagem.
-Peças de PDV (cartaz, faixa de gôndola, wobbler, adesivo de chão);
-Broadside para o B to B.
Campaign Real Hero
Expertise: Em 2008 enquanto trabalhava como vendedor, percebi que o público jovem passou a demonstrar mais interesse pelo mundo da música devido ao sucesso do jogo Guitar Hero. Vendo uma oportunidade de mercado na situação, sugeri à rede de lojas que desenvolvêssemos uma campanha promocional dirigida ao público jovem, investiram na ideia e o resultado foi um sucesso.
Objetivo: Promover a venda não apenas de guitarras, mas sim um kit (instrumento, correia, capa, cabo e amplificador) por um custo/benefício interessante para quem deseja aprender a tocar.
Conceito: desenvolvi o conceito de que o target ao adquirir o kit poderia aprender a tocar e quem sabe um dia se tornaria um "guitar hero" na realidade. Seguindo essa linha, batizei a campanha de “Real Hero” e juntando as referências do logo da loja e do jogo, desenvolvi o logotema da campanha e algumas peças publicitárias.
Resultado: O percentual de vendas aumentou em mais de 300% em um período de 4 meses.
Economia S/A
Originalmente procurado para fazer a diagramação da revista, acabei por reestruturar sua identidade visual, produzir a arte da capa e de alguns conteúdos. Todo o projeto foi desenvolvido pensando em trazer a estética do veiculo mais próxima das plataformas digitais, com tipografias mais legíveis e estrutura mais objetiva.